23 de fev. de 2011

saudade de quando restart ..


era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiro era assassino, bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca e justin bieber era apenas um espermatozóide.

ㅤㅤαh, αmizαde é tudo ç2.

ㅤㅤnada além de mim ♪

                                  



                                                                                                                              você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. 
se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva devagar,ande pelo submundo,mas saiba voltar.                             pelo mundo viva pra mudar!³ 
                                   

guαrdo o que é bom no meu corαçαõ ♥




o amor é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca,eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, aqui ou em qualquer lugar