17 de mai. de 2011

tudo posso naquele que me fortalece s2.





Voce acha que o fim está próximo? voce crê em Deus? pois é. Deus não é mais o assunto mais falado, as pessoas não ligam mais para a palavra, só querem saber de xingar, de balada, de fazer mau as pessoas, de mentir, de pecar completamente e se esquecem daquele que morreu por voce. As pessoas não tem mais noção do que fazem ou dizem, as pessoas só querem saber de trair, de olhar para o ídolo que nem se quer sabe que voce existe e que nunca morreria por voce. Voce pode não acreditar Nele, mas Ele jamais vai deixar de acreditar em voce, ele é justo, fiel, bondoso, ele é um Deus. As pessoas esquecem completamente o que Ele fez pra que voce estivesse aqui, pra que voce estivesse respirando, pra que voce tivesse uma casa, bens materiais, uma família, o alimento, esquecem de acreditar Nele. Quando é que voces vão se tocar? Quando voces vão perceber que ele pode chegar a qualquer momento e voce nem vai perceber? Pense nisso, ele te ama como ninguém, ele está ali sempre e é só voce que não consegue perceber isso, quando ninguém mais acredita em voce, quando voce está desabando em lágrimas, quando voce não quer mais ficar com ninguém, ele está ao seu lado e enxuga suas lágrimas, ele te acolhe sem que voce perceba, ele te guia quando todos aqueles que diziam ser seus "amigos" foram curtir a vida sem voce, ele nunca te deixou, por mais que voce não possa vê-lo fisicamente, me diz o que custa ter um pouco de fé? As pessoas não tem essa consciência, e quando Ele voltar, todos terão de se curvar, todos vão se arrepender e querer voltar ao tempo, mas daí sim, vão perceber que já é tarde demais pra tudo isso, dirão que ninguém vos avisou, mas Ele será justo, e Ele saberá o que fazer. Pense mais em Deus, no que ele fez por voce, no que ele é pra ti, e como voce precisa dele pra viver.  (:

13 de mai. de 2011

do lado de cá ♫♪



se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas. e o tempo tic taca devagar. põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá. se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar. deixe esse problema à toa, pra ficar na boa . vem pra cá, do lado de cá, a vista é bonita a maré é boa de provar. do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar do lado de cá ♫

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤelmis meneses de lima ★



eu não precisa mais de chocolate. agora, eu tenho um cidadão que ne causa o mesmo efeito. que me dá uma sensação boa pelo corpo inteiro. que me dá energia e que me dá gosto. que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. ele escreve as coisas mais lindas que eu já le e, mesmo assim, ele consegue ler meus textos cheios de clichês. e ele é meio clichê do meu lado. ele fala que me adora. me chama de linda. diz que quer ter a minha presença pra sempre. mas enquanto o pra sempre não chega eu quero aproveitar cada segundo do lado dele. eu queria que não tivesse hora pra ir embora. eu queria que ele não fosse embora. eu só queria rir com ele a noite inteira. e queria que a noite inteira não tivesse fim. ´pra gente falar besteiras. pra jogar conversa fora. pra falar das coisas fúteis sem parecer estúpida. pra ele rir porque o álcool é intolerável a você. a noite é sempre perfeita. eu bebo uma ou duas doses da minha bebida favorita e do risada horrores. do risada porque me diverte com ele. riu porque ele consegue ser mais bobo que eu. sorriu porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre mim e gosta da minha companhia mesmo assim. sorriu porque estou feliz com tão pouco. estou feliz de estar ali. e quero estar ali pra sempre. eu sorriu porque ele não é nada daquilo que eu imaginei pra minha vida. mas ele tme convenceu, sem palavras, de que é o cara perfeito pra mim. e faz com que tudo que eu vivi antes dele pareça tão morno. faz com que os outros caras que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco. ele admira meu sorriso. diz que meu corpo é lindo. adora meu cabelo. minhas pernas. beija minha mão. beija meu rosto com um carinho ingênuo. toca minha pele e faz eu me sentir uma adolescente. ele me abraça e muda o ritmo da minha respiração. porque, na verdade:
ele mudou a minha vida.

29 de abr. de 2011

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmeu heroí s2.




Pai, com o passar do tempo apreedi que nem tudo na vida é facíl . hoje agradeço a Deus por ter posto você de presente em minha vida, sei que não sabemos aproveitar cada momento ao lado do outro. mais sinto falta da tua presença junto a mim, eu como quaquer outra garota tem a vontade de ter o seu pai como um amigo um irmão, é isso que sinto falta de você. queria você mais presente na minha caminhada. me aplaudindo nas minhas vitórias e me acolhendo nas minhas derrotas, hoje presciso de você mais que ontem. aceitei o desafio e hoje confesso sou sua fã .. eu te amo e você apesar de ser chato, brigão, iguinorante . eu sou tudo isso porque apreendi com você rs. como minha mãe fala : taís você é igual ao seu pai rs pior que a velha tem razão k. temos que mudar muito o nosso jeito parar chegarmos em um acordo de vivermos sem brigas :/ porque eu não aguento mais essa vida de filha gritando com pai e pai gritando com filho. velho tú é chato mais EU TE AMO . desse jeito eu vou acabar ficando louca rs é você que fala assim rs meu heroí s2.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ♪

é um sentimento que não tem explicação, o que sinto vem da alma e do fundo do coração. ô tricolor eu te dou a minha vida, suas vitórias me dão força pra viver... tricolor já selei o meu destino, vou estar sempre contigo a vida inteira até morrer. e é por isso que eu estou aqui, como eu te amo tricolor