Ás vezes podemos estar em uma pior. Achar que o mundo vai acabar, chorar descontroladamente, ser rude, nos afastar de quem amamos por motivos que ás vezes nem ao menos entendemos. Esquecemos que amanhã é um novo dia. Um dia que talvez seja de arrependimentos, ou de perdões. As coisas nem sempre são as mesmas, e um dia poderá ser tarde demais. A grande lição que aprendi no decorrer de minha pequena e não tão monótona vida é ''Não haja sem pensar nas consequências''. Isso é uma tremenda verdade, mas não quer dizer que a sigo com perfeição. Todos temos nosso erros e mesmo sem perceber erramos a todo momento. Porém, nem sempre nosso erros são ruins. Eles têm o singelo poder de nos fazer aprender e melhorar. Então quando errarmos, apenas pensemos, ''Amanhã é outro dia, o mundo vai girar''.
26 de mar. de 2011
há uma xícara de café entre minhas mãos, um sorriso fraco cheio de mágoas e outras coisas nos meus lábios.há também o frio da manha. seco e morno. como algo que, esquentando vagarosamente chega ao mais agradável calor e que, igualmente preguiçoso, ira dissipar-se com os raios fortes do sol ao meio dia.há um sorriso nos meus lábios, e um brilho dentro de mim.então, o meu querido, quando chegar ira trazer flores se estiver sentindo-se romântico. ira beijar meu ombro e esse gesto me mostrara que todo brilho vem dali, dos olhos dele.esta atrás dos olhos dele, ou no coração. não sei ao certo. esta morno, o dia esta morno e meu café também. a noite inteira passou, abreviada pelo vento, e meu pensamento voou para longe com a música silenciosa que espalhou suas notas tranquilas dentro de mim.há um pedido nos meus olhos, um sentimento forte em cada gesto.então ele ira voltar logo para casa. correra pelas calçadas, atravessara ruas movimentadas, com seus carros monstruosos e feios, seu asfalto sujo e gasto, e vera flores e ouvira o canto dos pássaros pelo caminho, mas os ignorara, apenas para romper a porta antes das seis.ele sabe, estou aqui olhando o dia cair, esperando a hora chegar, sorrindo sem saber ao certo onde os caminhos verdadeiramente nos deixam quando resolvemos segui-los. mas contente, por saber que pelo menos por um dia, uma semana ou uma vida, tornei-me a causa de um sorriso. um sorriso lindo que ilumina o rosto que amo.há uma luz, que vem de dentro dele para dentro de mim, que brilha em nós. essa luz fica acesa quando ele não esta, esperando ansiosamente ele voltar, atiçando-se com a imagem da sua presença, abrandando com a percepção de sua ausência tão profunda nas manhas. arde, pura e fortemente, e quando ele volta arda sossegada. brilha quente, dentro de mim. brilha alegre, dentro de nós até de manha.
23 de mar. de 2011
não adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. o destino se encarrega de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação certa. basta acreditar que nada acontece por acaso, o que é nosso está guardado ! simplifique sua vida. acredite no amor, e nas VERDADEIRAS AMIZADES porque nem tudo é por acaso. e muitas vezes vale a pena.
. tudo posso naquele que me fortalece DEUS ‘
18 de mar. de 2011
algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. alguém que te faz rir até você não poder mais parar. alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
ddc: minha ruuiva MANDY PAULINO #
porque ela aqui ? sei-lá com o tempo se torno muito mais que especial, se tornou essencial.
jéee# simplesmente uma pessoa que adimiro muito ,menina linda da pra ver né. (8 a amizade é uma coisa que se compartilha a todo momento, é saber dar valor as coisas mais simples da vida. é estando presente mesmo na ausência, é dar os ouvidos para qualquer desabafo. é saber respeitar e ter o proprio respeito a si mesmo. um sentimento natural que acontece com razão, é Deus que escolhe quem vai se dar bem ♪ Jéee# te adoro.
[/porr : sua melecuda ♥
17 de mar. de 2011
chore, grite, ame, e diga
que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.
15 de mar. de 2011
você não tem noção do quanto é importante, e que viver sem seu sorriso não faz sentido. não tem como te explicar, só com palavras o que vem na hora, então fico sem tentar, mas pelo menos eu te falo agora: Com você é bom sonhar, é bom viver, é bom fazer de tudo, com você é bom amar, amo você e que se dane o mundo. e amo mais após cada segundo.
Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor. tudo na vida tem um sentido , por isso você sempre deve tentar entender as coisas por mais dificil que seja você tem que tentar ser a melhor pessoa possivel, porque um dia vai ter retorno de tudo isso. o amoor nada mais é doque um puro sentimento dos mais belos que existem, mais nunca tente entendelo porque você pode eternizar na loucura.na vida tem coisas simples e importantes .. simples como eu e importantes como você.
o tempo não apaga nada,afinal as lembranças vão continuar lá e de vez em quando o vento vai traze-las de volta.o tempo só nos ajuda a amenizar a dor,a se adaptar a uma nova situação, a entender o que passou,ele só alivia,fecha feridas,nada mais que isso,pq esquecer ou apagar de verdade a gente nunca esquece,só não sofre mais pelo o que já passou.
aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída,que é bobagem fugir das dificuldades,mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar,que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes.cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos, que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas quem nós temos.e que boa família são os amigos que escolhemos, que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir.e talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos,o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem.por isso, não vale a pena resgatar o passado. o que vale a pena é construir o futuro.o nosso futuro ainda está por vir.Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos. que cada dia vc realize partes de seus sonhos e não se esqueça, nunca é tarde para ser feliz.
amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. &ncare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Não existem príncipes nem princesas. &ncare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Na vida existe muitas coisas importantes que você deve saber levar com maximo cuidado e carinho, porqe não é facil ser a pessoa mais popular do mundo e ao mesmo tempo ninguem te dar valor, por isso sempree de valor as melhores pessoas da sua vida porqe elas sim são as pessoas que vão estar sempre ao seu ladoo, sempre cultive suas melhores amizades porque não adianta de nada ser popular e não ter ninguem pra te apoiar.
14 de mar. de 2011
& do jeito que tiver de ser, será. só Deus muda as coisas de lugar. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá! não faz sentido, dividir as pessoas em boas e más. pessoas são apenas encantadoras ou monótonas, prefiro a
encantadora, mas sou apenas pra quem eu quero.
enc
12 de mar. de 2011
Já parou pra perceber que toda vez que gostamos de alguém e esse alguém nos decepciona é como se o mundo tivesse desmoronando? Começamos a sentir uma angústia, uma dor no coração, derramamos lágrimas.. E sentimentos que nada mais faz sentindo na vida? E queremos ficar sozinhos ouvindo canções que relembram momentos que vivemos e queremos viver? E depois de tudo isso, as únicas palavras que se concentram na sua mente é: eu quero morrer! … Mas no fundo de tudo isso, você só quer ser salvo.
11 de mar. de 2011
Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados tem quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor..
Talvez depois de algum tempo eu desista e vá embora.talvez depois de tantas expectativas, de tantos medos.talvez depois de tanta angústia eu realmente desista e comece a fazer diferente. talvez… eu não sei. não sei o que eu quero agora, o que eu sinto. eu não sei o que é exatamente “arriscar” quando se já não tem mais esperanças. eu não sei olhar pra frente. Eu não sei olhar pra trás. onde eu estou eu nada vejo. eu quero voltar naquela primeira vez. eu quero parar o tempo naquele segundo. e quero que dure.quero que seja eterno a partir dali. eu quero poder ao menos sentir aquela felicidade absurda. eu ainda lembro, eu ainda sorrio, apesar de doer. eu só queria que tudo fosse diferente.
Odeio ver barreiras naquilo que eu desejo fazer. odeio sonhar alto e depois de um tempo ver que aquele sonho é impossivel acontecer. odeio fazer promessas e não poder cumprir. odeio amor impossivel. odeio sofrer. odeio te imaginar feliz com outra pessoa, à não ser comigo. odeio te ver e não poder fazer nada. mas porque isso tem que acontecer comigo? EU TE AMO, e se não for ao seu lado, eu não vou ser feliz ao lado de mais ninguém.
GUILHERME DE MOURA NASCIMENTO '
que a nossa amizade seja igual a bunda.. que nenhuma merda nos separe :B
ㅤㅤé o amor que nunca morre, no decorrer da nossa vida mts pessoas passam por ela, mais so os verdadeiros ficam, só os seus verdadeiros amigos, aqueles que estão sempre do seu lado em todos os momentos felizes ou triste, aqueles que te aturam quando está na maior depre ou na maior alegria, amigo é um irmão que nao tem o nosso sangue mais nos entende e nos ampara sempre, por isso de valor as suas verdadeiras amizades, pois elas são tudo de mas valiozo que voce tem na vida, quem tem amigos tem um tesouro muito precioso.
bisho sinico, discarado, amo você AMIGO ♥
4 de mar. de 2011
1 de mar. de 2011
↯ thaís meneses ♥
menina moça, tão linda e especial na minha vida.
cada momento ao seu lado vai ser sublime,
pois você é muito importante pra mim.
nós somos enviados ao mundo para cumprir uma missão,
uma das minhas missões é cuidar de você ,
para que nenhum mal te aconteça.
é um sentimental natural, que acontece com razão.
É Deus quem escolhe quem vai se dar bem,
a caminhada é igual, seguindo a mesma direção,
pensando juntos nós vamos além,lagrimas na vitoria,
sempre na derrota ou glória é luz na escuridão
somo um só coração sempre vivo na memoria faz parte
da minha historia nada vai nós separar,
AH AMIZADE É TUDO .
CUUNHADA & AMIGA ♥
Assinar:
Postagens (Atom)

























