23 de fev. de 2011

ㅤㅤnada além de mim ♪

                                  



                                                                                                                              você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. 
se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva devagar,ande pelo submundo,mas saiba voltar.                             pelo mundo viva pra mudar!³ 
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário