Pai, com o passar do tempo apreedi que nem tudo na vida é facíl . hoje agradeço a Deus por ter posto você de presente em minha vida, sei que não sabemos aproveitar cada momento ao lado do outro. mais sinto falta da tua presença junto a mim, eu como quaquer outra garota tem a vontade de ter o seu pai como um amigo um irmão, é isso que sinto falta de você. queria você mais presente na minha caminhada. me aplaudindo nas minhas vitórias e me acolhendo nas minhas derrotas, hoje presciso de você mais que ontem. aceitei o desafio e hoje confesso sou sua fã .. eu te amo e você apesar de ser chato, brigão, iguinorante . eu sou tudo isso porque apreendi com você rs. como minha mãe fala : taís você é igual ao seu pai rs pior que a velha tem razão k. temos que mudar muito o nosso jeito parar chegarmos em um acordo de vivermos sem brigas :/ porque eu não aguento mais essa vida de filha gritando com pai e pai gritando com filho. velho tú é chato mais EU TE AMO . desse jeito eu vou acabar ficando louca rs é você que fala assim rs meu heroí s2.
29 de abr. de 2011
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ♪
é um sentimento que não tem explicação, o que sinto vem da alma e do fundo do coração. ô tricolor eu te dou a minha vida, suas vitórias me dão força pra viver... tricolor já selei o meu destino, vou estar sempre contigo a vida inteira até morrer. e é por isso que eu estou aqui, como eu te amo tricolor ♫
14 de abr. de 2011
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ o.O caralho, já ama ?
a frase eu te amo hoje em dia tornou-se tão banalizada
que usam para dar bom dia, boa tarde, boa noite
e até pra puxar assunto na droga do msn,
conhecem hoje e depois de uma hora já ama.
ô povo moderninho da porra
quando vão se tocar que eu te amo não é saudação ?
modinha de cú é rola & eu te amo
não é coisa pra qualquer idiota sair por ai blefando não.
se toca :s
ㅤㅤㅤㅤ
12 de abr. de 2011
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤamar não é pecado ♪
eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você,
eu só sei que faz bem,mas confesso que no fundo eu duvidei.
tive medo, em segredo,guardei o sentimento e me sufoquei.
mas agora é a hora,vou gritar pra todo mundo de uma vez.
eu tô apaixonado,eu tô contando tudo e não tô nem ligando
pro que vão dizer. amar não é pecado e se eu tiver errado,
que se dane o mundo, eu só quero você.
ㅤㅤㅤㅤé estou amando #
sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. é estou amando.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu simplesmente cansei :/
Cansei de sempre querer o bem dos outros e me dar mal, cansei de tentar ajudar as pessoas e essas pessoas acabarem me magoando, cansei de pisarem em mim, cansei de me machucarem, cansei de ser enganada, cansei de pessoas falsas na minha vida. agora eu vou dar a volta por cima, agora não vou ser mais a taísferreira boazinha, agora, pessoas que tem minha cofiança são muito poucas, e essas pessoas também ja me magoaram. cansei de pisarem em mim, agora eu que vou pisar nos outros, sem me importar com seus sentimentos, não é só isso que sabem fazer comigo? me chamam de criança estupida e coisas do tipo e eu sempre perdoou mais agora, não vou perdoar, fez comigo levou, e é bom que você escute isso, porque eu não to brincando, quem dá as cartas nesse jogo agora sou eu. eu preciso parar de confiar nas pessoas, de achar que uma pessoa gosta de mim e no fundo ela ta desejando que eu morra.
8 de abr. de 2011
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnão sei viver sem ter você ❥
avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você .
futebol sem bola. piu-piu sem frajola sou eu assim sem você ♪
: ELVIS LIMA #
7 de abr. de 2011
eu só quero viver #
eu só quero é viver, esquecer os problemas, ou boa parte deles. sorrir sem ter motivo, estar perto de quem eu amo,errar, acertar, aprender, criar, me divertir. sonhar, realizar, desejar, cuidar, ter carinho, dar carinho, se doar. ter amigos de verdade, falar bobeira, ouvir a mesma música sem parar, rir lembrando do passado e não chorar pelo que passou. quero não ter medo, quero ser livre. viver feliz, curtir as pequenas coisas da vida. lamentar pelo que realmente importa ou nem lamentar, já não se pode mudar tudo. ouvir o que mereço ouvir, quero fazer acontecer, quero cuidar de mim. só apenas seguir meu destino de queixo erguido, de peito aberto. sendo eu mesma sem me importar com que os outros pensam, sem me importar com o que os outros falam. afinal, os outros, são só os outros.
: medo do escuro ♪
tem dias que a gente acorda com medo do escuro
tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
percebo que já tenho tudo e só falta você
a cor do mar, o céu azul e o vento lá sopra pro sul
e a cor da areia se confunde com seu corpo nú #
tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
percebo que já tenho tudo e só falta você
a cor do mar, o céu azul e o vento lá sopra pro sul
e a cor da areia se confunde com seu corpo nú #
6 de abr. de 2011
# charlie brown jr. ♥
, seremos donos do nosso amanhã se estivermos unidos em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais pois não somos iguais, eu caminho no meio da multidão eu me sinto à vontade pois partilhamos noites, ruas e sonhos como se fossemos iguais. pois me faz tocar o céu, ver você sorrir vem lua, vem, vem dançar pra mim ninguém em seu lugar então deixa a noite seguir bom poder brindar que você está aqui dona do meu pensamento, você, nossa história. dona do meu pensamento, você, nossa história observados por dragões ferozes lutamos pra sobreviver mas precisamos realmente saber o real valor que a vida tem eu caminho no meio da multidão eu me sinto à vontade pois partilhamos noites, ruas e sonhos como se fossemos iguais.pois me faz tocar o céu, ver você sorrir vem lua, vem, vem dançar pra mim ninguém em seu lugar então deixa a noite seguir. bom poder brindar que você está aqui / dona do meu pensamento ♫
Assinar:
Postagens (Atom)








