15 de mar. de 2011



amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. &ncare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário