12 de mar. de 2011



Já parou pra perceber que toda vez que gostamos de alguém e esse alguém nos decepciona é como se o mundo tivesse desmoronando? Começamos a sentir uma angústia, uma dor no coração, derramamos lágrimas.. E sentimentos que nada mais faz sentindo na vida? E queremos ficar sozinhos ouvindo canções que relembram momentos que vivemos e queremos viver? E depois de tudo isso, as únicas palavras que se concentram na sua mente é: eu quero morrer! …  Mas no fundo de tudo isso, você só quer ser salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário