15 de mar. de 2011



Quando a gente pensa que está indo tudo bem, tudo muito perfeito, descobrimos que algo não está no seu lugar certo e acabamos nos machucando. Mas para sermos felizes devemos ter coragem de enfrentar tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário