1 de mar. de 2011

   ↯      thaís meneses ♥



menina moça, tão linda e especial na minha vida.
cada momento ao seu lado vai ser sublime,
pois você é muito importante pra mim.
nós somos enviados ao mundo para cumprir uma missão,
uma das minhas missões é cuidar de você ,
para que nenhum mal te aconteça.
é um sentimental natural, que acontece com razão.
É Deus quem escolhe quem vai se dar bem,
a caminhada é igual, seguindo a mesma direção,
pensando juntos nós vamos além,lagrimas na vitoria,
sempre na derrota ou glória é luz na escuridão
somo um só coração sempre vivo na memoria faz parte
da minha historia nada vai nós separar, 
AH AMIZADE É TUDO .

CUUNHADA & AMIGA

Um comentário:

  1. - ooown minha lindrâ .
    - você é muito especial para mim , & não sabe o quanto sua presença me faz falta .

    EU TE AMO (L

    ResponderExcluir