15 de mar. de 2011

   

tudo na vida tem um sentido , por isso você sempre deve tentar entender as coisas por mais dificil que seja você tem que tentar ser a melhor pessoa possivel, porque um dia vai ter retorno de tudo isso. o amoor nada mais é doque um puro sentimento dos mais belos que existem, mais nunca tente entendelo porque você pode eternizar na loucura.na vida tem coisas simples e importantes .. simples como eu e  importantes como você.

4 comentários: