Cansei de sempre querer o bem dos outros e me dar mal, cansei de tentar ajudar as pessoas e essas pessoas acabarem me magoando, cansei de pisarem em mim, cansei de me machucarem, cansei de ser enganada, cansei de pessoas falsas na minha vida. agora eu vou dar a volta por cima, agora não vou ser mais a taísferreira boazinha, agora, pessoas que tem minha cofiança são muito poucas, e essas pessoas também ja me magoaram. cansei de pisarem em mim, agora eu que vou pisar nos outros, sem me importar com seus sentimentos, não é só isso que sabem fazer comigo? me chamam de criança estupida e coisas do tipo e eu sempre perdoou mais agora, não vou perdoar, fez comigo levou, e é bom que você escute isso, porque eu não to brincando, quem dá as cartas nesse jogo agora sou eu. eu preciso parar de confiar nas pessoas, de achar que uma pessoa gosta de mim e no fundo ela ta desejando que eu morra.

Nossa Priima!
ResponderExcluirse livra dessas pessoas viu.
mais não esqueça que as que merecem a sua confiança são poucas.
e seja Feliz independente de tudo =D
Vc sendo feliz as pessoas que gostam de ti querem sua felicidade estará Feliz tbm.