7 de abr. de 2011

: medo do escuro ♪



tem dias que a gente acorda com medo do escuro
tem dias que a gente dorme sente-se inseguro
então quando a gente acorda e acende a luz pra ver
percebo que já tenho tudo e só falta você
a cor do mar, o céu azul e o vento lá sopra pro sul
e a cor da areia se confunde com seu corpo nú #

Nenhum comentário:

Postar um comentário