13 de mai. de 2011

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤelmis meneses de lima ★



eu não precisa mais de chocolate. agora, eu tenho um cidadão que ne causa o mesmo efeito. que me dá uma sensação boa pelo corpo inteiro. que me dá energia e que me dá gosto. que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. ele escreve as coisas mais lindas que eu já le e, mesmo assim, ele consegue ler meus textos cheios de clichês. e ele é meio clichê do meu lado. ele fala que me adora. me chama de linda. diz que quer ter a minha presença pra sempre. mas enquanto o pra sempre não chega eu quero aproveitar cada segundo do lado dele. eu queria que não tivesse hora pra ir embora. eu queria que ele não fosse embora. eu só queria rir com ele a noite inteira. e queria que a noite inteira não tivesse fim. ´pra gente falar besteiras. pra jogar conversa fora. pra falar das coisas fúteis sem parecer estúpida. pra ele rir porque o álcool é intolerável a você. a noite é sempre perfeita. eu bebo uma ou duas doses da minha bebida favorita e do risada horrores. do risada porque me diverte com ele. riu porque ele consegue ser mais bobo que eu. sorriu porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre mim e gosta da minha companhia mesmo assim. sorriu porque estou feliz com tão pouco. estou feliz de estar ali. e quero estar ali pra sempre. eu sorriu porque ele não é nada daquilo que eu imaginei pra minha vida. mas ele tme convenceu, sem palavras, de que é o cara perfeito pra mim. e faz com que tudo que eu vivi antes dele pareça tão morno. faz com que os outros caras que já passaram pela minha vida pareçam tão pouco. ele admira meu sorriso. diz que meu corpo é lindo. adora meu cabelo. minhas pernas. beija minha mão. beija meu rosto com um carinho ingênuo. toca minha pele e faz eu me sentir uma adolescente. ele me abraça e muda o ritmo da minha respiração. porque, na verdade:
ele mudou a minha vida.

3 comentários: