17 de mai. de 2011

tudo posso naquele que me fortalece s2.





Voce acha que o fim está próximo? voce crê em Deus? pois é. Deus não é mais o assunto mais falado, as pessoas não ligam mais para a palavra, só querem saber de xingar, de balada, de fazer mau as pessoas, de mentir, de pecar completamente e se esquecem daquele que morreu por voce. As pessoas não tem mais noção do que fazem ou dizem, as pessoas só querem saber de trair, de olhar para o ídolo que nem se quer sabe que voce existe e que nunca morreria por voce. Voce pode não acreditar Nele, mas Ele jamais vai deixar de acreditar em voce, ele é justo, fiel, bondoso, ele é um Deus. As pessoas esquecem completamente o que Ele fez pra que voce estivesse aqui, pra que voce estivesse respirando, pra que voce tivesse uma casa, bens materiais, uma família, o alimento, esquecem de acreditar Nele. Quando é que voces vão se tocar? Quando voces vão perceber que ele pode chegar a qualquer momento e voce nem vai perceber? Pense nisso, ele te ama como ninguém, ele está ali sempre e é só voce que não consegue perceber isso, quando ninguém mais acredita em voce, quando voce está desabando em lágrimas, quando voce não quer mais ficar com ninguém, ele está ao seu lado e enxuga suas lágrimas, ele te acolhe sem que voce perceba, ele te guia quando todos aqueles que diziam ser seus "amigos" foram curtir a vida sem voce, ele nunca te deixou, por mais que voce não possa vê-lo fisicamente, me diz o que custa ter um pouco de fé? As pessoas não tem essa consciência, e quando Ele voltar, todos terão de se curvar, todos vão se arrepender e querer voltar ao tempo, mas daí sim, vão perceber que já é tarde demais pra tudo isso, dirão que ninguém vos avisou, mas Ele será justo, e Ele saberá o que fazer. Pense mais em Deus, no que ele fez por voce, no que ele é pra ti, e como voce precisa dele pra viver.  (:

Um comentário:

  1. Deus é o meu Refúgio, minha Alegria de Viver a Fortaleza que me Guia =D
    ameei o Post *---*

    ResponderExcluir