é um sentimento que não tem explicação, o que sinto vem da alma e do fundo do coração. ô tricolor eu te dou a minha vida, suas vitórias me dão força pra viver... tricolor já selei o meu destino, vou estar sempre contigo a vida inteira até morrer. e é por isso que eu estou aqui, como eu te amo tricolor ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário