ㅤㅤㅤㅤ tαís ferreirα ↯
11 de mar. de 2011
Chorar é dizer em
lágrimas
, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário