11 de mar. de 2011



Odeio ver barreiras naquilo que eu desejo fazer. odeio sonhar alto e depois de um tempo ver que aquele sonho é impossivel acontecer. odeio fazer promessas e não poder cumprir. odeio amor impossivel. odeio sofrer. odeio te imaginar feliz com outra pessoa, à não ser comigo. odeio te ver e não poder fazer nada. mas porque isso tem que acontecer comigo? EU TE AMO, e se não for ao seu lado, eu não vou ser feliz ao lado de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário