17 de mar. de 2011


chore, grite, ame, e diga 


que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Um comentário:

  1. Viver Intensamente mais lembrando de deixar os pés no chão.. rsrs
    e Viver Viver, aproveitar o mais simples e belo que a vida nos oferece. =D

    ResponderExcluir