porque ela aqui ? sei-lá com o tempo se torno muito mais que especial, se tornou essencial.
jéee# simplesmente uma pessoa que adimiro muito ,menina linda da pra ver né. (8 a amizade é uma coisa que se compartilha a todo momento, é saber dar valor as coisas mais simples da vida. é estando presente mesmo na ausência, é dar os ouvidos para qualquer desabafo. é saber respeitar e ter o proprio respeito a si mesmo. um sentimento natural que acontece com razão, é Deus que escolhe quem vai se dar bem ♪ Jéee# te adoro.
[/porr : sua melecuda ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário