o tempo não apaga nada,afinal as lembranças vão continuar lá e de vez em quando o vento vai traze-las de volta.o tempo só nos ajuda a amenizar a dor,a se adaptar a uma nova situação, a entender o que passou,ele só alivia,fecha feridas,nada mais que isso,pq esquecer ou apagar de verdade a gente nunca esquece,só não sofre mais pelo o que já passou.

, linda ♥
ResponderExcluir