você não tem noção do quanto é importante, e que viver sem seu sorriso não faz sentido. não tem como te explicar, só com palavras o que vem na hora, então fico sem tentar, mas pelo menos eu te falo agora: Com você é bom sonhar, é bom viver, é bom fazer de tudo, com você é bom amar, amo você e que se dane o mundo. e amo mais após cada segundo.
Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... e eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor. 
Que a Cada Dia esse Amor fique mais Forte e Abençoado.
ResponderExcluirGosto desse Casal Demais.
Lindos!