29 de abr. de 2011

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmeu heroí s2.




Pai, com o passar do tempo apreedi que nem tudo na vida é facíl . hoje agradeço a Deus por ter posto você de presente em minha vida, sei que não sabemos aproveitar cada momento ao lado do outro. mais sinto falta da tua presença junto a mim, eu como quaquer outra garota tem a vontade de ter o seu pai como um amigo um irmão, é isso que sinto falta de você. queria você mais presente na minha caminhada. me aplaudindo nas minhas vitórias e me acolhendo nas minhas derrotas, hoje presciso de você mais que ontem. aceitei o desafio e hoje confesso sou sua fã .. eu te amo e você apesar de ser chato, brigão, iguinorante . eu sou tudo isso porque apreendi com você rs. como minha mãe fala : taís você é igual ao seu pai rs pior que a velha tem razão k. temos que mudar muito o nosso jeito parar chegarmos em um acordo de vivermos sem brigas :/ porque eu não aguento mais essa vida de filha gritando com pai e pai gritando com filho. velho tú é chato mais EU TE AMO . desse jeito eu vou acabar ficando louca rs é você que fala assim rs meu heroí s2.

Um comentário: