14 de abr. de 2011

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ o.O caralho, já ama ?




a frase eu te amo hoje em dia tornou-se tão banalizada 
que usam para dar bom dia, boa tarde, boa noite
 e até pra puxar assunto na droga do msn, 
conhecem hoje e depois de uma hora já ama.
ô povo moderninho da porra 
quando vão se tocar que eu te amo não é saudação ?
modinha de cú é rola & eu te amo
não é coisa pra qualquer idiota sair por ai blefando não. 
 se toca :s



ㅤㅤㅤㅤ

Um comentário:

  1. Concordo Plenamente, mais ainda existe as exceções.
    poucas mais existem =D
    Beijos Priima!

    ResponderExcluir