a frase eu te amo hoje em dia tornou-se tão banalizada
que usam para dar bom dia, boa tarde, boa noite
e até pra puxar assunto na droga do msn,
conhecem hoje e depois de uma hora já ama.
ô povo moderninho da porra
quando vão se tocar que eu te amo não é saudação ?
modinha de cú é rola & eu te amo
não é coisa pra qualquer idiota sair por ai blefando não.
se toca :s
ㅤㅤㅤㅤ

Concordo Plenamente, mais ainda existe as exceções.
ResponderExcluirpoucas mais existem =D
Beijos Priima!