13 de mai. de 2011

do lado de cá ♫♪



se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas. e o tempo tic taca devagar. põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá. se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar. deixe esse problema à toa, pra ficar na boa . vem pra cá, do lado de cá, a vista é bonita a maré é boa de provar. do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar do lado de cá ♫

Um comentário: